Bráz é eleita 15ª melhor pizzaria do mundo

Bráz é eleita 15ª melhor pizzaria do mundo

Segundo ranking feito pelo livro Where To Eat Pizza, a pizzaria Bráz foi escolhida como a melhor das brasileiras

Há alguns meses, foi publicado pelo britânico Daniel Young o livro Where To Eat Pizza. Classificado por seus publicadores como o guia expert nas melhores pizzarias do mundo, o livro reúne opiniões de mais de 1000 pessoas do mundo todo, entre especialistas e amantes de comidas e bebidas regionais e mundiais, sobre cerca de 1700 pizzarias de todos os continentes e também indicações de sabores a serem pedidos em cada uma delas.

Nesta semana, Daniel liberou o ranking com os vinte estabelecimentos mais nomeados e escolhidos por seus especialistas. Dentre eles, a Bráz Pizzaria ocupa a décima quinta posição e é a única pizzaria do país a ocupar a lista liberada por Young. O primeiro posto é da Pepe in Grani, na cidade de Caiazzo, na Itália. A lista está recheada de outras pizzarias da Itália, dos Estados Unidos e de outros países da Europa.

Serviço – Bráz
Onde? Rua Graúna, 125 – Moema
Quando? Das 18h30 as 00:30
Curta a página no Facebook

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/05/braz-e-eleita-15a-melhor-pizzaria-do-mundo/" width="100%" count="off" num="5"]