Em SP, Fazenda da Grama tem um dos melhores campos de golfe do Brasil

Em SP, Fazenda da Grama tem um dos melhores campos de golfe do Brasil

Aos esportistas (amadores e profissionais), uma boa infraestrutura é essencial para o desempenho das mais variadas atividades. Quando o assunto é o golfe, muitos fatores precisam ser considerados, dentre eles (e o mais relevante), a qualidade do campo.

Para oferecer inovação ao segmento, a Fazenda da Grama tem um dos melhores campos de golfe do Brasil. Projetado pelo designer de campos de golfe Brian Costello, de acordo com o padrão USGA, o local tem 700 mil m² de área, 18 buracos, driving range, 2 putting greens e muito mais.

Sede de renomados torneios nacionais e internacionais, o espaço tem irrigação computadorizada com sistema de bombeamento inteligente, que reduz os gastos de água e energia elétrica.

A manutenção é constante e realizada por uma equipe altamente capacitada. O campo de golfe da Grama, ainda possui uma área de serviços bem estruturada e uma oficina completa para a conservação dos equipamentos.

Localização é outro ponto a ser considerado pelos amantes do golfe, que buscam um condomínio de casas de campo para desfrutar de momentos de lazer com a família e os amigos, aliado à prática do esporte. A Grama fica a 70 km (quilômetros) de São Paulo e a 20km de Campinas (SP), com acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, em Itupeva (SP).

Atualizado em 03/2021
Foto por Martin Magnemyr em Unsplash

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/04/em-sp-fazenda-da-grama-tem-um-dos-melhores-campos-de-golfe-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]