5 restaurantes que valem a visita na Zona Norte

5 restaurantes que valem a visita na Zona Norte

Boa gastronomia, preço justo e ambiente agradável fazem parte da experiência nos restaurantes da zona norte

#01 Nosu Culinária Japonesa

Fundado em 2016 pelos irmãos Marcus Vinicius e Marcius Temperani, donos do restaurante O Compadre, no Shopping Lar Center, o NOSU aposta na alta gastronomia japonesa em um ambiente moderno. Sushis e sashimis elaborados de forma única, são o carro chefe da casa que oferece ainda um menu especial para o horário do almoço.
Serviço
Endereço: R. Maria Curupaiti, 414 – Santana
Telefone: (11) 2283-5822

#02 Massa na Caveira

O Pizza Truck Massa na Caveira inaugurou, há menos de um ano, sua primeira loja física na região do Tucuruvi. Pizzas artesanais, de massa fininha e crocante, com ingredientes frescos, são a especialidade da casa. Servidas individualmente em aperitivo, as receitas casam bem com a carta de cervejas especiais oferecida pelo restaurante, que aposta também em um ambiente descontraído e casual com mesas na calçada e decoração temática.
Serviço
Endereço: R. Paulo Maldi, 124 – Tucuruvi
Facebook | Instagram

#03 Casa Neno

A Casa Neno é um legitimo boteco espanhol que oferece tapas e bebidas variadas. Com diretrizes que priorizam o bom atendimento, além das diversas opções de quitutes, 7 torneiras de chopp artesanal e uma variedade de cervejas completam a experiência gastronômica do local.
Serviço
Endereço: Rua Sousa Lopes, 204 – Alto do Mandaqui
Telefone: (11) 3384-0978

#04 BEEF Burger & Beer

Inaugurada em janeiro de 2017, a hamburgueria BEEF Burguer & Beer oferece sanduíches criativos, com ingredientes sofisticados, a preços justos.  Montada em um espaço intimista e moderno, que lembra as tradicionais steak houses, a hamburgueria conta com área interna e externa.
Serviço
Endereço: R. Antônio Pereira de Souza, 398 – Santana
Site

#05 Bistrô Vila Parolari

O Restaurante franco italiano, comandado pelo chef Cadu Parolari, oferece especialidades da cozinha do velho continente. Além dos pratos bem executados, a vista privilegiada para a serra da Cantareira é um dos motivos que fazem valer a visita ao estabelecimento.
Serviço
Endereço: Rua Casa Forte, 340 – Jardim França
Telefone: (11) 2206-0199

Atualizado em 03/2021
Foto por Getúlio Moraes em Unsplash

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/04/5-restaurantes-que-valem-visita-na-zona-norte-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]