Viper lança álbum e promove tarde de autógrafos em São Paulo

Viper lança álbum e promove tarde de autógrafos em São Paulo

Uma importante banda brasileira de heavy metal tá de CD novo e quer dividir essa alegria com os fãs!

Amanhã (18/08), das 14h às 17h, o Viper vai estar na Woodstock Discos (Rua Dr. Falcão Filho, 155 – República) – próximo ao metrô Anhangabaú – para uma sessão de autógrafos do lançamento do novo álbum da banda: “Vipera Sapiens” (2018).

Aqui no Brasil, “Vipera Sapiens” já está disponível para venda online pela WikiMetal Store, clique aqui para comprar o seu.

Vale lembrar que uma versão de “Vipera Sapiens” foi lançada exclusivamente no Japão há 25 anos, para promover uma turnê que a banda fez por lá. A versão nacional do álbum, que está sendo lançada neste ano, tem 15 faixas, nove a mais que a versão original.

Além da tarde de autógrafos de amanhã, a banda tem marcado em São Paulo também um show, que será realizado no Sesc Belenzinho no dia 8 de setembro (sábado). A venda de ingressos terá início no dia 28/08 (online) e 29/08 (nas bilheterias das unidades Sesc SP). Acesse o site do Sesc SP para saber mais.

O Viper nasceu em 1985, quando lançou a demo “The Killera Sword”, formado por André Matos (vocais), Pit Passarell (baixo), Yves Passarel (guitarra), Felipe Machado (guitarra) e Cássio Audi (bateria). Logo veio o álbum “Soldiers of Sunrise”, em 1987. Em 1989, eles lançaram “Theatre of Fate”, mas André Matos saiu da banda e Pit Passarel assumiu o vocal. O grupo então lançou outro álbum, “Evolution” (1992), e depois, “Coma Rage” (1994) e “Tem pra Tudo Mundo” (1995) – o último, com letras em português.

Em 2005, a banda voltou à ativa com uma formação um pouco diferente. Hoje, o Viper é formado por Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria), além do guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman) e Leandro Caçoilo (vocal).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/viper-lanca-album-e-promove-tarde-de-autografos/" width="100%" count="off" num="5"]