Festival NovaBrasil 2018 confirma line-up completo

Festival NovaBrasil 2018 confirma line-up completo

Pela nona vez consecutiva chega a São Paulo o Festival NOVABRASIL 2018, maior evento de música brasileira no país. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. A banda Jota Quest e o duo Anavitória já haviam sido confirmados como atrações; agora, o cantor Raimundo Fagner, os Titãs e Zélia Duncan, além de convidados e atrações surpresas, juntam-se a eles.

Promovido pela rádio NOVABRASIL FM, emissora que incentiva a música brasileira de qualidade, o evento neste ano acontece no dia 27 de outubro (sábado), no Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), considerado a arena mais moderna da América Latina.

O grupo mineiro Jota Quest, que está completando 20 anos de carreira, promete agitar o público e tocar seus grandes clássicos, como “Fácil”, “Do seu lado”, “Amor Maior” e músicas do recente trabalho acústico. Vencedoras do Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música “Trevo (Tu)” em 2017, a dupla Anavitória vai trazer hits do lançamento “O Tempo É Agora” (2018), como a música “Ai, Amor”. Para os fãs, o duo promete relembrar ainda “Singular”, “Fica” e “Agora eu quero ir”.

O cantor Raimundo Fagner fará uma mescla de suas músicas já conhecidas com outras que contemplam quatro décadas de sua carreira de sucesso, como “Deslizes” e “Borbulhas de Amor”. Com 36 anos de carreira, os Titãs, chegam com músicas novas, do projeto ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, lançado este ano. Entre os inesquecíveis sucessos que também serão lembrados, estão “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “Isso”, “Pra Dizer Adeus” e “Porque eu sei que é amor”. E para completar as atrações dessa grande festa, Zélia Duncan traz seus maiores sucessos, como “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Alma”, entre outras composições consolidadas ao longo de sua linda trajetória musical.

Com o novo slogan “O Festival que aumenta suas expectativas”, o evento terá início às 15h e tem capacidade para receber 10 mil pessoas. Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim e nas bilheterias do Allianz Parque e da Casa Natura Musical. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

27/10 (sábado). As portas abrem às 13h, o evento começa às 15h.

Onde?

Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

De R$ 90,00 a R$ 160,00 (valores de entrada inteira, com as meias-entradas correspondendo à metade). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Menores entre 10 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Pontos de venda de ingressos: Allianz Parque – Bilheteria A (sem taxa de conveniência): Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes – Terça a domingo, das 12h às 20h. Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração. Casa Natura Musical (sujeito a taxa de conveniência): Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros - Terça a sábado, das 12h às 20h; segundas e domingos, somente em dias de show. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/festival-novabrasil-2018-confirma-line-up-completo/" width="100%" count="off" num="5"]