“O Grande Encontro” faz apresentação única em São Paulo em novembro

“O Grande Encontro” faz apresentação única em São Paulo em novembro

Aclamado por crítica e público, o projeto O Grande Encontro, encabeçado por Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, volta a São Paulo no dia 25 de novembro (domingo) para um show único no Allianz Parque Hall.

Comemorando 20 anos de carreira com o lançamento do disco “O Grande Encontro – 20 Anos”, o trio traz para a arena a cultura nordestina traduzida em grandes canções, em ritmos que emocionam e fazem o público dançar. Os ingressos estão à venda pelo site www.eventim.com.br/allianzparquehall (sujeito a taxa de conveniência) e sem taxa de conveniência na bilheteria ao lado do portão A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 – Água Branca).

Em 2016, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença se reuniram com o objetivo de gravar um CD/DVD em comemoração aos 20 anos do lançamento do projeto O Grande Encontro. O novo trabalho lhes rendeu um Disco de Ouro. Devido ao sucesso, o trio retomou a rotina de shows juntos e, em 2017, eles animaram o tradicional Réveillon da Praia de Copacabana. Seguiram em turnê pelas principais capitais do país, protagonizaram um show histórico no Rock in Rio e agora seguem na estrada.

O Grande Encontro apresenta novidades em sua atual edição. Se o show original possuía um formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva que esbanja energia sem perder a ternura.

Alceu, Elba e Geraldo cantam ao lado de Marcos Arcanjo, Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria).

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos, estão clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças”, entre outros, além de algumas surpresas.

Geraldo Azevedo celebra: “Há sempre um grande amor entre nós quatro”. “Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura”, recorda Elba Ramalho. Já Alceu Valença garante: “Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas”.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação.

Serviço

Quando?

25/11 (domingo); 18h (abertura dos portões) | 20h (início do show)

Onde?

Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade entram acompanhados pelo responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Local: Allianz Parque – Bilheteria A (Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes) Dias e Horário de Funcionamento: Terça-feira a domingo das 12h às 18h. Obs.: Em dia de jogos e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração. O Alliaz Parque Hall tem capacidade para 7.225 pessoas. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/09/o-grande-encontro-faz-apresentacao-unica-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]