Warner Channel traz a São Paulo uma instalação temática de suas séries

Warner Channel traz a São Paulo uma instalação temática de suas séries

Segundo o site Meio & Mensagem, a Warner Channel vai presentear os fãs brasileiros de suas séries com uma grande novidade: de 1º a 11 de novembro, o público poderá interagir com os universos das séries The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl e Two and A Half Men e do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Essas interações se darão por meio de uma instalação chamada Casa Warner, que ficará localizada na Rua Bela Cintra, 425 – Consolação, na região central de São Paulo-SP.

Ainda segundo o Meio & Mensagem, na Casa Warner, cada série terá uma ação interativa de acordo com seu tema: em uma academia de super-heróis, os visitantes poderão “ganhar” os poderes de Supergirl, Arrow e Flash; a sala do apartamento de Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter – dois dos personagens principais de The Big Bang Theory – estará à disposição do público para visitação; os interessados ainda terão a chance de aprender a salvar o espaço de fantasmas com os irmãos Winchester, de Supernatural; assim como podem reproduzir a icônica abertura de Two And A Half Men, tomar um milk shake no Pop’s (de Riverdale) e conferir uma exposição de figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald.

As inscrições para participar da ação são gratuitas e limitadas e estão abertas a partir de hoje (24/10) pelo site www.casawarner.com.br, onde você adquire também mais informações.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/warner-channel-traz-a-sp-uma-instalacao-tematica/" width="100%" count="off" num="5"]