Fat String vem a São Paulo e protagoniza festa jamaicana neste domingo

Fat String vem a São Paulo e protagoniza festa jamaicana neste domingo

Essa é pros fãs de música jamaicana “raíz”: o cantor e guitarrista Fat String vem a São Paulo neste domingo (18/11) para se apresentar gratuitamente na Fatiado Discos (Av. Professor Alfonso Bovero, 382 – Sumaré).

Nascido em Trench Town e criado no oeste de Kingston, o multi-talentoso músico ficou conhecido por seu trabalho com o grupo de reggae Culture, mas também tocou com vários outros artistas da música jamaicana, como Heptones, Big Youth, Mighty Diamonds, Don Carlos, Junior Reid, The Congos, Winston McKnuff, Johnny Dread, Deliger, Abysinnians e Black Uhuru. Frederick Thomas – o nome verdadeiro do músico – já veio ao Brasil em outras ocasiões e levou seu show a vários estados.

Para dar ainda mais brilho à apresentação de Fat String na Fatiado, antes do show haverá uma discotecagem pra lá de especial e burgers e chopes para quem quiser fazer uma boquinha. Artistas da Zion Productions, responsável pela vinda do jamaicano para o brasil, também se apresentam na ocasião. Confira abaixo o cronograma da festa:

12h – abertura da casa com chopes e discos da loja na vitrola
15h – Burgers na brasa
16h20 – DJs
18h – Shows seguidos de DJs

A entrada no evento é free, mas obviamente os burgers e as bebidas do local são pagos.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/fat-string-vem-a-sao-paulo-e-protagoniza-festa-jamaicana/" width="100%" count="off" num="5"]