Prefeitura une times de futebol no combate à violência contra a mulher

Prefeitura une times de futebol no combate à violência contra a mulher

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, recebe hoje (17) os presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo para a assinatura de um acordo de cooperação entre os maiores times de futebol da capital e as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Direitos Humanos e Cidadania para ampliar o alcance do programa Tem Saída, lançado em 2018.

O programa tem como objetivo oferecer autonomia financeira, por meio da geração de emprego às mulheres vítimas de violência doméstica, para que elas tenham a possibilidade de não depender economicamente do agressor.

Estarão presentes as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, e de Direitos Humanos e Cidadania, Berenice Gianella, e o secretário de Justiça, Rubens Rizek.

O encontro para a assinatura do acordo acontece às 14h30, no Auditório da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/prefeitura-une-times-de-futebol-no-combate-a-violencia-contra-a-mulher/" width="100%" count="off" num="5"]