Versão Brasileira traz Gilberto Gil e Os Paralamas do Sucesso a São Paulo

Versão Brasileira traz Gilberto Gil e Os Paralamas do Sucesso a São Paulo

Grandes expoentes da música brasileira, Gilberto Gil e Os Paralamas do Sucesso se apresentam na mesma noite em São Paulo no dia 13 de abril (sábado). Os shows acontecem no Espaço das Américas e fazem parte do espetáculo “Versão Brasileira” – que consiste na apresentação individual de dois grandes nomes da música brasileira. Em agosto do ano passado, por exemplo, a “Versão Brasileira” levou ao palco do Espaço das Américas os shows de Nando Reis e Zé Ramalho, outros artistas bastante representativos da música nacional.

Confira no box “Serviço” as informações completas sobre a noite de 13/04 no Espaço das Américas, que contará com um Mezanino Open Bar com comidinhas sendo servidas no sistema de rodízio. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Espaço das Américas (sem taxa de conveniência).

Mezanino Open Bar:
Bebidas: água, refrigerante (normal e diet), suco, cerveja, vodka nacional, whisky importado e caipirinha de frutas (cachaça e vodka);
Comidinhas: bolinho de feijoada, pastelzinho de carne e de queijo, kibe com dip de coalhada, coxinha cremosa, mix de amendoins, ragú de carne (acompanhando pão francês) e mini hot dog.

Fonte: Ticket360

Serviço

Quando?

13/04 (sábado) | Abertura da casa: 20h | Primeiro show: 22h

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

De R$ 120,00 a R$ 260,00 (valores válidos para entrada inteira). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/versao-brasileira-traz-gilberto-gil-e-os-paralamas-do-sucesso-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]