Morumbi Shopping recebe exposição derivada do Museu Mais Doce do Mundo

Morumbi Shopping recebe exposição derivada do Museu Mais Doce do Mundo

Até o dia 27 de outubro, o Morumbi Shopping, localizado na Zona Sul da capital paulista, está recebendo a “saborosa” exposição Happy Pop’s, que promete uma experiência muito doce, colorida e com diversos ambientes instagramáveis para seus visitantes se divertirem.

A Happy Pop’s é uma versão pocket da exposição The Sweet Art Museum, que esteve em cartaz de junho a agosto em São Paulo e incitava no público um imaginário de fantasia, doce, lúdico e cheio de cores.

Assim como sua versão original, mas de forma mais compacta, a mostra Happy Pop’s é composta por espaços criativos com reproduções de doces  queridos por todos e com o intuito de instigar fotos super divertidas e o compartilhamento delas nas redes sociais junto às hashtags: #HappyPops #DigaSimÀFelicidade #OMuseuMaisDoceDoMundo #TheSweetArtMuseum. 

Ao todo, são cinco ambientes pra lá de instagramáveis: Piscina de Marshmallows, Banheira de Chicletes, Sala dos Ursos, Sala dos Picolés e o Balanço Sweet Dreams. Além de tudo isso, o banco Happy, o Espaço Donut e uma linda moldura de Unicórnio completam as opções que os visitantes terão para fazer cliques incríveis.

A Happy Pop’s está disponível para o público até 27/10 na Praça de Alimentação (Piso Superior) do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias). O horário de visitação é das 12h às 20h30 e a entrada é gratuita, porém sujeita a lotação. Podem entrar no máximo 60 pessoas por vez.

Fonte: Morumbi Shopping

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/happy-pops-morumbi-shopping/" width="100%" count="off" num="5"]