Mc Donald’s inaugura unidade especial “Méqui 1000” na Avenida Paulista

Mc Donald’s inaugura unidade especial “Méqui 1000” na Avenida Paulista

O “Méqui 1000” se estabeleceu em um casarão icônico da Av. Paulista

O mais novo restaurante do McDonald’s na Avenida Paulista, localizado no icônico casarão da esquina com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, já era referência antes de ser inaugurado. Agora, aberto ao público, pode se tornar o mais novo ponto de encontro desse que é um dos locais mais visitados do país.

Depois de curtir as atrações culturais diversas que existem na região ou para dar uma pausa no trabalho, os clientes poderão matar sua “fome de méqui” no número 1811 da avenida. A nova unidade propõe uma visita agradável e cheia de surpresas, que vão desde a esteira que leva o sanduíche da cozinha até o Drive-Thru, até um espaço externo de 900m2, com detalhes que vão compor o cenário perfeito para uma selfie cheia de curtidas nas redes sociais.

O casarão que abriga o restaurante já vale uma parada por si só. Ícone afetivo dos paulistanos, a casa foi construída na década de 40 e, recentemente, estava sendo usada para eventos de marcas e disponíveis a um público restrito. Agora, o local passa a ser democrático e de livre acesso para quem quiser fazer refeições durante as 24 horas do dia.

O restaurante também terá, por tempo limitado, um cardápio com 15 ofertas exclusivas. A lista contempla itens para todos os gostos e opções sem lactose, dos sanduíches até as sobremesas e bebidas. Olha só:

Pão de Queijo Burger – composto por pão de pão de queijo (sim, isso mesmo!), ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne; McPolpetone – composto por pão de brioche, molho de tomate, parmesão ralado, bacon, queijo emental e polpetone; Salada Premium com Quinoa; Mozzarela Sticks; McRings; Casquinha Mix Crispy Doce de Leite; Casquinha Ovomaltine Rocks; McFlurry Kit Kat Limão / Kit Kat Maracujá / Kit Kat Morango; Frappé Ovomaltine; Leite com Ovomaltine; Capuccino Ovomaltine; Pão de Queijo sem Lactose; Café com Leite sem Lactose.

Já pode começar a escolher o que você vai pedir quando for ao local! Mas não demore, as novas ofertas estão disponíveis por tempo limitado!

Vamos relembrar: essa nova unidade do McDonald’s, chamada de “Méqui 1000”, fica na Avenida Paulista, nº 1811; e fica aberta 24 horas por dia.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/mequi-1000-na-avenida-paulista/" width="100%" count="off" num="5"]