Cine Ilha, o cinema drive-in de São Bernardo, está com ingressos à venda

Cine Ilha, o cinema drive-in de São Bernardo, está com ingressos à venda

O empreendimento foi inaugurado em junho por conta da pandemia

 

São Bernardo do Campo, município pertencente ao ABC Paulista, é mais uma cidade que está recebendo cinema no estilo drive-in nesses tempos de pandemia. Chamado de Cine Ilha, o cinema drive-in de SBC está sediado no estacionamento da antiga Mansão Ilha de Capri, no Km 28 da Rodovia Anchieta, SP-150

O empreendimento conta com um serviço de snack bar que oferece lanches, doces e outras comidas típicas de cinema, entregues diretamente nos veículos dos solicitantes por funcionários usando máscaras e luvas.

Para este final de semana, há quatro filmes em cartaz: amanhã (4), às 18h30, “Terremoto” ganha a telona do Cine Ilha; enquanto às 21h30 será a vez de “Ajuste de Contas” ser exibido. No domingo (5), a animação “Spark – Uma Aventura Espacial” abre os trabalhos do dia, que serão encerrados com “Corrente do Mal” às 19h30. Já foi divulgada também uma atração para a próxima quinta-feira (9), quando quatro humoristas fazem um show de stand-up comedy chamado “Drive-in da Comédia”, que começa às 21h. Para todas essas atrações há ingressos à venda pelo site da Bilheteria Express (neste link). As entradas são cobradas por veículo e custam R$ 60,00 para cada filme e R$ 100,00 para o show de humor.

O Cine Ilha deve divulgar a programação para os próximos dias no mesmo site onde vende os ingressos (Bilheteria Express). Por esse canal, é possível também conferir mais informações sobre cada filme em cartaz.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/07/cine-ilha/" width="100%" count="off" num="5"]