Sorvete com sabor de Paçoquita é lançado no mercado

Sorvete com sabor de Paçoquita é lançado no mercado

Tem guloseima nova sendo lançada pra agitar a quarentena! A Santa Helena, empresa fabricante das paçocas Paçoquita, firmou uma parceria com a fabricante de sorvetes Whaka e, desse casamento, surgiu o sorvete Paçoquita, um sorvete de massa com sabor de paçoca.

A novidade gelada é vendida em potes de 500ml e, segundo divulgado pelo portal da revista Exame, já pode ser encontrada na rede Sam’s Club, além de em breve estar disponível também em outras redes varejistas, como Makro e Pão de Açúcar.

Apesar do sorvete Paçoquita ser um produto novo, essa não é a primeira empreitada da marca no mundo das delícias geladas. Em fala publicada no portal Exame, Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, revelou a existência de um picolé com o sabor do doce feito à base de amendoim. “Este não é o primeiro sorvete lançado. Desde 2013, a Paçoquita conta com um picolé fabricado por uma empresa parceira, que fica no interior de São Paulo. Diante desse primeiro movimento, entendemos que sorvete combina muito bem com a Paçoquita”, disse o executivo.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/07/sorvete-com-sabor-de-pacoquita/" width="100%" count="off" num="5"]