Escape 60 e Endemol Shine Brasil apresentam sala temática “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita”

Escape 60 e Endemol Shine Brasil apresentam sala temática “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita”

Localizada na unidade da Vila Olímpia, a atração apresenta uma experiência imersiva para os fãs de Peaky Blinders, que terão apenas 60 minutos para escapar

Como forma de proporcionar aos fãs de Peaky Blinders uma experiência imersiva com destino à Birmingham, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, apresentam a sala inédita ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita‘.  

Situada em Birmingham, Inglaterra, Peaky Blinders é uma produção da Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Production para a BBC, criada e escrita por Steven Knight. A série, que é distribuída pela Endemol Shine International em mais de 180 países, ganhou diversos prêmios, incluindo o BAFTA 2018 de ‘Melhor Série Dramática’ e ‘Melhor Drama’ no National Television Awards de 2019.

No desafio ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita‘, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders. 

Segundo Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, os fãs de Peaky Blinders terão a oportunidade de vivenciar uma experiência marcante e inesquecível. “Estamos muito contentes com a parceria com a Endemol Shine Brasil, que nos permitiu dar vida à série Peaky Blinders. Queremos que os clientes sintam-se em Birmingham solucionando os enigmas como verdadeiros Peaky Blinders”, comenta a empresária. 

“Nos últimos anos, o Brasil se consolidou entre os territórios globais que mais amam  ‘Peaky  Blinders’.  Poder  oferecer  aos  fãs  uma  imersão – os transportando para o universo da série britânica – com o Escape 60, é como uma celebração pelo sucesso da trama”, afirma Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Na sala, podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço

Sala “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita” 
Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3842-9066
Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h
Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 8 pessoas

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/escape-60-e-endemol-shine-brasil-apresentam-sala-tematica-peaky-blinders-a-fuga-perfeita/" width="100%" count="off" num="5"]