Festival de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta 2022 no Vale do Anhangabaú

Festival de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta 2022 no Vale do Anhangabaú

Evento terá entrada gratuita mas com limitação de público e ingresso restrito aos vacinados

Acadêmicos do Baixo Augusta anuncia a realização do Festival de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta 2022 – “Vai Passar” no domingo, dia 24 de abril de 2022, no Vale do Anhangabaú. A banda do bloco, com Wilson Simoninha e convidados, volta a um palco após dois anos em um evento que também terá a escola de samba Vai-Vai, o bloco Forrozin, de Mariana Aydar, e DJ Set do bloco Lua Vai, com entrada gratuita, limitada e restrita a vacinados contra a covid-19. O evento começa às 14h e vai até 20h, com entrada até 18h.

O evento, realizado pelo Acadêmicos do Baixo Augusta em parceria com o Consórcio Viva o Vale e patrocínio da Amstel Ultra, terá exigência de cadastro do Passaporte da Vacina contra covid-19 com pelo menos duas doses para retirada dos ingressos. As entradas são gratuitas e precisam ser retiradas com antecedência no site https://festivaldobaixoaugusta.com.

Por conta do controle do Passaporte da Vacina, cada folião precisa realizar o cadastro individualmente e só poderá retirar um ingresso. É importante salientar que o espaço tem uma capacidade limitada de receber público, por isso a recomendação é chegar cedo.

O evento terá dois trios elétricos (parados próximos ao Viaduto do Chá) como palcos e uma extensão do Vale do Anhangabaú será disponibilizada ao público do Festival. O Acadêmicos do Baixo Augusta fará a produção do evento, oferecendo bares com venda de bebidas, banheiros, esquema de segurança e de bombeiros, entre outros serviços.

“Depois de dois anos sem desfile por conta da suspensão do carnaval de rua, é muito bom voltar a um palco com a banda do Acadêmicos do Baixo Augusta em um evento gratuito e democrático, como o carnaval de rua deve ser”, explica o presidente e um dos fundadores do Bloco, Ale Natacci.

A “Corte” do Acadêmicos do Baixo Augusta é formada pelo Presidente Ale Natacci, Rainha Alessandra Negrini, Madrinha Tulipa Ruiz e o Porta Estandarte Marcelo Rubens Paiva, que todo ano carrega o luxuoso estandarte assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, além dos outros fundadores e fundadoras do Bloco.

Programação
  • Acadêmicos do Baixo Augusta com Simoninha e convidados
  • Vai-Vai
  • Bloco Forrozin com Mariana Aydar
  • Bloco Lua Vai DJ Set
Serviço

24/4/2022. Das 14h às 20h.
Entrada gratuita mediante cadastro no site do comprovante da vacina
festivaldobaixoaugusta.com
Vale do Anhangabaú
Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01010-001
Instagram: https://www.instagram.com/academicosdobaixoaugusta/

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/festival-de-carnaval-academicos-do-baixo-augusta-2022-no-vale-do-anhangabau/" width="100%" count="off" num="5"]