Barcelona pode vender jovem atacante de 22 anos

Barcelona pode vender jovem atacante de 22 anos

Uma notícia recente do portal português, A Bola, ofereceu uma atualização sobre o futuro de Francisco Trincao. O atacante está atualmente emprestado ao Wolverhampton Wanderers, mas após marcar apenas três gols em 29 jogos, ele tem certeza de que não continuará no elenco na próxima temporada.

O Wolves, depois de pagar uma taxa de empréstimo de 6 milhões de euros na temporada passada, informou ao Barcelona que não vai exercer a opção de manter seus serviços permanentemente por uma taxa de 30 milhões de euros.

O Sporting CP tomou nota desta situação e está se preparando para uma jogada para o atacante. O clube  estava interessado no jogador na temporada passada, mas não conseguiu concretizar algum contrato, pois ele acabou se juntando ao Wolves por empréstimo.

Mas Ruben Amorim manteve um interesse em Trincao e quer contratá-lo como parte de seus reforços de ataque nesta temporada. Entretanto, a operação vai ser complicada devido às implicações financeiras envolvidas. O Sporting CP está aberto para assinar com o jogador em um acordo de empréstimo, mas essa opção foi fechada pelo Barcelona.

Os catalães pagaram um pesado tributo de 31 milhões de euros para garantir os serviços de Trincao em 2020. Eles agora estão procurando recuperar esse valor, descarregando-o em um acordo permanente.

Isto implica alguns problemas para o Sporting CP, que não está em condições de chegar perto de 30 milhões de euros por um jogador. Um acordo de empréstimo parece ser a única solução, mas com o Barça apostando em uma venda permanente, o clube português pode acabar perdendo o atacante explosivo.

No entanto, com a temporada ainda a chegar ao fim, o Barcelona pode eventualmente mudar sua posição sobre Trincao e permitir que o jogador se junte ao Sporting por empréstimo, especialmente se eles não conseguirem atrair outros pretendentes para o jogador de 22 anos nas próximas semanas.

A situação do jovem jogador está complicada e o Barça vem buscando a melhor opção, em termos financeiros, para o clube e para o jogador. A torcida acompanha de perto essas movimentações e anseiam pelas novas oportunidades no mundo Bet (apostas), já que transferências como essa agitam a modalidade que faz parte da indústria iGaming.

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/barcelona-pode-vender-jovem-atacante-de-22-anos/" width="100%" count="off" num="5"]