Coritiba enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira

Coritiba enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira

O “Coxa” é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (15), a equipe do Coritiba visita a cidade de Bragança Paulista para um confronto contra o Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, e o primeiro toque na bola está marcado para as 19h. O “Coxa” é o sétimo colocado na tabela do Campeonato.

O Coritiba foi superado em seu último desafio pelo Brasileirão. Na 11ª rodada, o time participou de um duelo alviverde com o Palmeiras no Estádio Couto Pereira. Foi o clube paulista que saiu de campo com os 3 pontos. Dudu, aos 23 minutos, e Rony, aos 63 minutos, foram os responsáveis por balançar as redes e garantir a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Coritiba manteve os seus 15 pontos e encerrou a rodada na 7ª posição da tabela. O retrospecto do clube no campeonato é de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No quesito saldo de gols, o time soma um total de 14 gols marcados e 14 gols sofridos. Léo Gamalho é o artilheiro do elenco, ele anotou um total de 4 gols na competição.

No duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, o técnico Gustavo Morínigo terá que lidar com um desfalque, o meia Thonny Anderson foi expulso do duelo do último domingo e não poderá atuar neste meio de semana. Novamente, o poder ofensivo da equipe pode ser um fator decisivo em campo, o professor conta com nomes como Igor Paixão e Neilton para compor a linha de frente de sua formação tática.

Coritiba Virtual

Em busca de mais um título, o Coritiba vem desenvolvendo uma campanha com grandes resultados no Campeonato Brasileiro. O clube também se prepara para iniciar sua jornada no mundo dos ativos digitais, mais especificamente no mercado de NFT Futebol. Em breve, o fan token oficial do “Coxa” chegará à plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil.

A Bitci Brasil é referência na produção e comercialização de tokens utilitários para grandes marcas esportivas mundiais. Entre as parceiras da empresa, está a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O fan token da Seleção Brasileira também será lançado em breve no site da corretora.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/06/coritiba-enfrenta-o-bragantino-nesta-quarta-feira/" width="100%" count="off" num="5"]