Mercadão de São Paulo promove Arraial Julino

Mercadão de São Paulo promove Arraial Julino

Um dos maiores polos gastronômicos e turísticos de São Paulo, o Mercado Municipal Paulistano – Mercadão, não poderia ficar de fora da tradicional Festa Julina. Nos dias 30 e 31 de julho, das 10h às 16h, o local será palco de um grande arraial, com direito a muito forró, comidas e brincadeiras.

São diversas opções de pratos e bebidas típicas como canjica, milho cozido, pamonha, pipoca, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, vinho quente, quentão e doces. Para a diversão da criançada, as barraquinhas de pesca, boca de palhaço, e outras.

O evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de São Paulo. De acordo com Aldo Bonametti, presidente do Conselho de Administração da Concessionária, a maior parte da renda será revertida para ONG’S e instituições.

O evento, aberto gratuitamente ao público, será realizado no estacionamento do Mercadão. Para mais informações acesse: http://mercadao.mercadospspe.com.br ou Instagram: @nossomercadao.

Mercado Municipal Paulistano – Mercadão
Rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo
Site: http://mercadao.mercadospspe.com.br/
Instagram: @nossomercadao
[email protected]

Sobre o Mercadão

O Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como Mercadão, é parada obrigatória para os paulistanos e turistas que visitam a cidade. Considerado um dos principais polos turísticos, cultural e gastronômico de São Paulo, oferece a maior experiência gastronômica do mundo. 

São mais de 250 boxes e restaurantes onde é possível encontrar grande variedade de frutas, oleaginosas, temperos, queijos, peixes e frutos do mar, carnes e outros alimentos. Mas, sua fama ganhou o “mundo” por meio da sua gastronomia com o tradicional sanduíche de mortadela, o bolinho e o pastel de bacalhau. O lugar é um convite para eternizar momentos incríveis entre famílias e amigos.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/mercadao-de-sao-paulo-promove-arraial-julino/" width="100%" count="off" num="5"]