Os melhores cafés para trabalhar em home office em São Paulo

Os melhores cafés para trabalhar em home office em São Paulo

Conheça os melhores lugares para unir responsabilidade e qualidade de vida

Se você faz parte dos muitos brasileiros que passaram a trabalhar em um modelo híbrido ou home office, desde o início da pandemia de Covid-19, como os profissionais de análise e desenvolvimento de sistemas, por exemplo, já deve estar cansado de olhar a mesma paisagem pela janela de casa. 

E por mais que o cotidiano em um escritório não faça falta para algumas pessoas, mudar um pouco os ares pode até mesmo melhorar o seu interesse, criatividade e desenvolvimento durante o horário de trabalho.

Pensando nisso, separamos uma lista dos melhores lugares para quem tem essa liberdade de escolher onde quer trabalhar; e, melhor ainda, acompanhado de uma boa xícara de café.

Centro – Caffé Ristoro

Localizado dentro do espaço da Casa das Rosas, na avenida mais conhecida da capital, o Caffé Ristoro permite que você trabalhe em um ambiente aberto, apreciando um dos jardins mais bonitos da cidade! 

Além disso, o cardápio com destaque para risotos agrada todos os paladares. Aproveite o momento para desestressar e aproveitar um saboroso almoço, seguido por um delicioso café com sobremesa. 

Zona Norte – Blends 7

Com proposta cultural, o Blends 7 possui um cardápio variado para os amantes de bebidas quentes e refeições leves, como chás e saladas. 

Uma boa opção para uma reunião de negócios, o lugar harmoniza diferentes ambientes, com opção de conveniência, livros e cafeteria. 

Zona Sul – Loris Café Bistrô 

Com um chocolate quente de dar água na boca, o Loris Café Bistrô é calmo e bem iluminado. O cardápio com diversas opções tem destaque para uma grande quantidade de doces, todos muito saborosos. 

Vale conferir o ambiente em um dia mais tranquilo de trabalho, para apreciar diferentes opções de sobremesas. 

Zona Leste – Espaço Sophia

Com decoração descontraída e aconchegante, o café é perfeito para quem precisa trabalhar de olho nas crianças. 

Com espaço kids, amplo coworking e livraria, o ambiente conta com diversas opções de alimentos e bebidas, com destaque para cafés especiais feitos por baristas, tortas e bolos.  

Zona Oeste – Starbucks 

Um dos mais clássicos e famosos cafés do mundo tem unidades espalhadas por toda São Paulo, sendo fácil de encontrar.

Nele, além de deliciosos cafés personalizados, é possível encontrar uma grande variedade de chás, doces e salgados. 

Além disso, a rede também disponibiliza internet gratuita por tempo ilimitado, para que você não passe por nenhum sufoco ao decidir trabalhar fora de casa.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/08/os-melhores-cafes-para-trabalhar-em-home-office-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]