A Casa Mágica promete emocionar  e divertir a criançada nas férias escolares

A Casa Mágica promete emocionar e divertir a criançada nas férias escolares

Venha se divertir e se emocionar num espetáculo único e encantador. 

Alegria , Tristeza, Paz, Saúde, Sorte, Amor, Doença e Fé, entram em cena, trazendo mensagens de otimismo e alegria na vida das pessoas.

As crianças ouvem falar desses sentimentos diariamente, sentem, conhecem, mas não sabem como lidar com eles, e através dos diálogos das personagens se torna mais fácil o entendimento e seus significados. Não temos a intenção de dar as respostas, mas de ser um facilitador de acesso às ferramentas necessárias para encontrarem respostas para seus questionamentos.

Através de apresentações do espetáculo recebemos cartas de crianças de várias idades e classes sociais, de coordenadoras pedagógicas de escolas públicas e particulares, de entidades sérias como AACD, Rotary Clube, Nosso lar, Secretaria Municipal de Cultura, do entendimento que tiveram de reações super positiva e surpreendentes, mostrando a importância de se falar de um tema tão importante é tão pouco explorado.

Recomendação: Livre

Únicas apresentações:
01/07- 16h
15/07 – 16h

Realização:
Teatro Corinthians
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé-SP
Contato: (11) 94491-9613

Ingressos:
Meia-entrada: R$25.00
Inteira: R$ 50.00

Elenco:
Fernanda Valim (Alegria)
Leonardo Diniz ( Zé Tristinho)
Marcus Manrai ( Doença e Amor)
Tatyana Dantas ( Paz e Saúde)
Coreografia: Lais Cristina
Trilha sonora Autoral
Direção: Tatyana Dantas

Instagram:
@acasamagicamusical

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/06/a-casa-magica-promete-emocionar-e-divertir-a-criancada-nas-ferias-escolares/" width="100%" count="off" num="5"]