Como Tirar o Online do WhatsApp GB?

Como Tirar o Online do WhatsApp GB?

Quer aprender a não ficar disponível no WhatsApp GB e continuar conversando sem estarem vendo suas atividades online? É de madrugada e você não quer que seu namorado veja seu status? Está na hora do trabalho e seu chefe não pode saber da sua olhadinha no WhatsApp? Acompanha mais uma dica de sucesso.

Muitas vezes, mesmo sem dever nada para ninguém, não queremos ou não gostamos de que as pessoas ao nosso redor vejam se estamos online ou não. A ideia de intromissão ou até da privacidade invadida, nos dá um sentimento de sufoco.

Existem muitos aplicativos hoje que nos possibilitam trocar mensagens e facilitar nossa comunicação. Mas independente, chega um momento que queremos estar offline para algumas pessoas. E está tudo bem! Ninguém precisa saber se estamos ou não disponíveis.

Como Tirar o Online do WhatsApp GB

O app está em constante movimento. Seus milhões de usuários ao redor do mundo exigem mudanças para melhorar sua funcionalidade. Algumas vezes estas novas características entram em fase beta e podem ser usadas por alguns usuários para ver suas reações e interação com ela.

Com a popularidade do aplicativo, surgiram novos aplicativos alternativos ao oficial que adicionam características que ainda não estão presentes no WhatsApp Messenger, dentre ela a funcionalidade de ficar online durante o uso do aplicativo. Com o aparecimento de apps como o WhatsApp GB, recursos extras permitem que seja retirada a função de estar online nos seus chats de interesse.

Para remover o status online do WhatsApp GB é fácil. Basta entrar no aplicativo, depois clicar nos três pontinhos, abrindo uma caixa alternativa clique em ‘’Configurações do GB, procure um ícone escrito ‘’Tela Inicial’’. Após esses passos simples, habilite o botão para ‘’ Desativar Notificação de Contato Online’’.

Com esses passos simples você consegue ficar invisível aos olhos de qualquer pessoa que utiliza tanto o WhatsApp GB como o WhatsApp normal.

Outras Funcionalidades

O link para baixar WhatsApp GB está cheio de surpresas. E existem outras opções no menu de privacidade para garantir que a navegação seja ocultada do usuário. Tais como os tick-duplos, que podem ser removidos do WhatsApp GB e também pode ser removido o  “visto pela última vez”.

Dependendo do estilo de vida do usuário, eles podem tornar a vida um pouco mais tranquila e sem perturbações. Se você gosta de não ser monitorado, essa é uma ideia super válida.

Assim, também é possível que o remetente não saiba se o destinatário recebeu a mensagem ou não. Isso não pode ser feito com o WhatsApp padrão, onde pelo menos o remetente pode ter certeza de que a mensagem chegou. Mas, se você quiser permanecer anônimo, é uma coisa boa.

As funções de ver se a pessoa está digitando, ou mesmo gravando o áudio, da mesma forma pode ser retirado. Se você quer ficar super anônimo, e não quer que ninguém veja suas atividades, essa função, com certeza é válida. O processo é igual ao dos outros menus, basta ir até o menu de privacidade e clicar neles.

No WhatsApp normal, mesmo desabilitando o relatório de entrega, o microfone azul, delata que estamos onlines e que escutamos o áudio. Com o WhatsApp GB é possível desabilitar essa função e ficar 100% anonimato.

 Privacidade

Hoje em dia é muito fácil perder a privacidade. E muitas vezes, quem dá esse poder para as pessoas somos nós mesmos. Nas redes sociais filmamos tudo dentro de casa, a cada segundo um story novo. Cada prato de comida uma nova foto.

Alguns aplicativos possibilitam que nossa atividade em território digital, nos deixem camuflados. Você é um pouco paranóico? Não quer ninguém te observando? Baixe o WhatsApp GB, realize o backup de conversas do WhatsApp GB e seja feliz.

Lembrando que o WhatsApp GB não é encontrado na Play Store. Apenas em sites de terceiros, logo, não tem nenhuma segurança.

Espero que tenha gostado! Confira também o que é WhatsApp Web.

Confira: Como silenciar grupos do WhatsApp?

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/como-tirar-o-online-do-whatsapp-gb/" width="100%" count="off" num="5"]